Jogos que rodam na NVIDIA GeForce 930M: Os 37 melhores!

Jogos que rodam na NVIDIA GeForce 930M

Procurando jogos que funcionam perfeitamente com a NVIDIA GeForce 930M? Você está no lugar certo! Neste post, exploramos uma variedade de jogos que aproveitam ao máximo essa poderosa GPU. Continue lendo para descobrir mais.

1. Need for Speed: Underground 2

Need for Speed: Underground 2
Processador 1 núcleo, 1 GHz
Memória Ram 256 MB
Placa de vídeo VRAM 32 MB 143 MHz, GPU 143 MHz
Armazenamento 900 MB

Need for Speed: Underground 2 é uma aventura de corrida eletrizante. Com uma cidade noturna vibrante como pano de fundo, os jogadores mergulham em corridas clandestinas emocionantes. A personalização detalhada dos carros aumenta a imersão, permitindo que os jogadores criem máquinas de corrida únicas. A trilha sonora pulsante e os gráficos impressionantes completam a experiência intensa.

2. Halo: Combat Evolved

Halo: Combat Evolved
Processador 1 núcleo, 800 MHz
Memória Ram 128 MB
Placa de vídeo VRAM 32 MB 143 MHz, GPU 143 MHz
Armazenamento 1.2 GB

Halo: Combat Evolved é uma aventura épica que leva você ao coração de uma guerra intergaláctica. Como o super soldado Master Chief, você enfrenta o temível Covenant, uma aliança alienígena determinada a aniquilar a humanidade. Com uma jogabilidade envolvente, graças à combinação de tiroteios intensos e exploração de um mundo alienígena misterioso, Halo redefine o gênero de tiro em primeira pessoa.

3. GRID

GRID
Processador 2 núcleos, 3.4 GHz
Memória Ram 8 GB
Placa de vídeo VRAM 2 GB 891 MHz, GPU 902 MHz
Armazenamento 100 GB

GRID é um jogo de corrida que oferece uma experiência autêntica e intensa. Com uma variedade de carros e circuitos, os jogadores são desafiados em diversas condições climáticas e terrenos. O realismo dos gráficos e a física do jogo proporcionam uma atmosfera envolvente, fazendo com que cada corrida seja única e emocionante.

4. Tomb Raider 2013

Tomb Raider 2013
Processador 2 núcleos, 2.10 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 2 GB 891 MHz, GPU 902 MHz
Armazenamento 12 GB

Tomb Raider 2013 reinventa a origem de Lara Croft, transformando-a de uma arqueóloga inexperiente em uma sobrevivente endurecida. Através de gráficos realistas e jogabilidade desafiadora, os jogadores experimentam a intensidade do combate e a emoção da exploração em ambientes detalhados e cheios de perigos. A história cativante de Lara é o que torna este jogo verdadeiramente envolvente.

5. GWENT: The Witcher Card Game

GWENT: The Witcher Card Game
Processador 2 núcleos, 2.7 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 2 GB 800 MHz, GPU 700 MHz
Armazenamento 6 GB

GWENT: The Witcher Card Game, um jogo de estratégia baseado em turnos, transporta você para o universo de The Witcher. Com personagens icônicos e poderes únicos, cada partida é uma batalha de mentes. A atmosfera envolvente é reforçada pela arte detalhada dos cards e pela trilha sonora imersiva. Prepare-se para um desafio tático!

6. Moonlighter

Moonlighter
Processador 4 núcleos, 2.666 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 800 MHz, GPU 700 MHz
Armazenamento 4 GB

Moonlighter é um jogo que desafia os limites entre a vida cotidiana e a aventura heroica. Você é Will, um lojista que sonha em ser um herói. Durante o dia, gerencia sua loja; à noite, explora masmorras em busca de itens para vender. A dualidade de papéis cria uma experiência de jogo única e cativante.

7. Walking Zombie 2

Walking Zombie 2
Processador 2 núcleos, 2.10 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 2 GB

Walking Zombie 2 é um jogo de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. A história começa com um menino nascido de uma mulher infectada que se transforma em zumbi. O menino, conhecido como O Escolhido, é salvo e criado por um homem que se torna o Ancião de Woodlands. Vinte anos depois, O Escolhido usa suas habilidades para ajudar a comunidade a sobreviver.

8. Torchlight 2

Torchlight 2
Processador 1 núcleo, 1.467 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 400 MHz, GPU 400 MHz
Armazenamento 1.7 GB

Torchlight 2 é um RPG de ação que te leva a um mundo vibrante repleto de monstros assustadores e tesouros cintilantes. Com quatro classes de personagens distintas, cada uma com habilidades únicas, e um enredo envolvente que se desenrola em vastas paisagens, este jogo oferece uma experiência de jogo rica e gratificante.

9. Euro truck simulator

Euro truck simulator
Processador 1 núcleo, 2.4 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 128 MB 250 MHz, GPU 350 MHz
Armazenamento 2 GB

Euro Truck Simulator é um jogo de simulação de condução que te coloca ao volante de um caminhão, cruzando a Europa. Com cenários realistas e uma jogabilidade envolvente, você se sente como um verdadeiro caminhoneiro, enfrentando desafios de logística e gerenciamento de tempo. A experiência imersiva é aprimorada pelos gráficos detalhados e pelo design autêntico dos caminhões.

10. Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist

Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist
Processador 2 núcleos, 2.133 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 25 GB

Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist é um jogo de ação e aventura furtiva que coloca o jogador no controle de Sam Fisher, um agente altamente treinado. Fisher trabalha para a Fourth Echelon, uma organização governamental recém-formada focada em operações clandestinas. A missão é parar os Engenheiros, um grupo terrorista que tenta coagir os Estados Unidos a retirar todas as suas tropas estacionadas no exterior. O jogo combina elementos de seus antecessores, incluindo o foco na ação de Conviction e o foco na furtividade dos jogos mais antigos. A atmosfera envolvente é criada através da narrativa tensa e do design de nível detalhado que desafia os jogadores a pensar estrategicamente.

11. Project Zomboid

Project Zomboid
Processador 4 núcleos, 2.8 GHz
Memória Ram 8 GB
Placa de vídeo VRAM 2 GB 900 MHz, GPU 675 MHz
Armazenamento 5 GB

Project Zomboid é um jogo de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis. Cada decisão conta, pois a morte é permanente. A atmosfera envolvente é criada pela tensão constante e pelo medo do desconhecido, pois cada esquina pode ser a última. Prepare-se para lutar pela sobrevivência em cada momento!

12. Tricky Towers

Tricky Towers
Processador 1 núcleo, 1.73 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 1024 MB 898 MHz, GPU 523 MHz
Armazenamento 400 MB

Tricky Towers é um jogo de quebra-cabeça baseado em física onde você controla pequenos magos para construir torres com peças semelhantes ao Tetris. O objetivo é construir a torre mais estável, enquanto lança feitiços para fortalecer sua própria torre ou enfraquecer as dos adversários. Cada partida é uma batalha frenética de física e estratégia.

13. Need For Speed: Most Wanted

Need For Speed: Most Wanted
Processador 1 núcleo, 900 MHz
Memória Ram 256 MB
Placa de vídeo VRAM 64 MB 230 MHz, GPU 290 MHz
Armazenamento 3 GB

Need for Speed: Most Wanted oferece uma experiência emocionante de corrida de rua. Você é um corredor clandestino, desafiando a polícia enquanto sobe na lista dos mais procurados. Com gráficos realistas e jogabilidade intensa, cada corrida é uma batalha pela sobrevivência em um mundo aberto cheio de adrenalina.

14. Gauntlet Slayer Edition

Gauntlet Slayer Edition
Processador 2 núcleos, 2.4 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 2 GB

Gauntlet Slayer Edition é um jogo de ação e aventura que desafia você a enfrentar hordas de inimigos em masmorras sombrias. Com quatro classes de personagens únicas, cada uma com habilidades distintas, o jogo oferece uma experiência de jogo intensa e estratégica, tornando cada batalha uma luta pela sobrevivência.

15. Resident Evil 4 (2005)

Resident Evil 4 (2005)
Processador 2 núcleos, 2.4 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 15 GB

Resident Evil 4, lançado em 2005, é um jogo de terror de sobrevivência que redefine o gênero. Você assume o papel de Leon S. Kennedy, um agente enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos EUA, capturada por um culto misterioso. Com inimigos inteligentes e um enredo envolvente, cada momento é uma luta pela sobrevivência.

16. Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins
Processador 2 núcleos, 2.41 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 820 MHz, GPU 650 MHz
Armazenamento 20 GB

Batman: Arkham Origins é uma viagem emocionante ao passado do Cavaleiro das Trevas. Situado na véspera de Natal, o jogo revela um Batman mais jovem e menos refinado, enfrentando uma noite de caos quando o Senhor do Crime coloca uma recompensa por sua cabeça. Oito dos assassinos mais mortais do mundo chegam a Gotham City para reivindicar o prêmio. Enquanto Batman luta para trazer o Máscara Negra à justiça, ele também deve enfrentar outros vilões que aproveitam o caos para lançar seus planos nefastos. O jogo é uma mistura envolvente de combate, habilidades de detetive e exploração.

17. Forager

Forager
Processador 2 núcleos, 1.2 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 400 MHz, GPU 520 MHz
Armazenamento 200 MB

Forager é um jogo de exploração e sobrevivência 2D que coloca você em um mundo aberto, onde cada pedaço de terra tem um propósito. Com a coleta de recursos, a construção de infraestruturas e a descoberta de novas terras, você cria sua própria aventura, tornando cada jogo único e envolvente.

18. AdventureQuest 3D

AdventureQuest 3D
Processador 2 núcleos, 1.834 GHz
Memória Ram 512 MB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 500 MB

AdventureQuest 3D é um MMORPG que te leva a uma era perigosa na linha do tempo de AdventureQuest. O mundo está sob ataque de uma ameaça misteriosa e você, junto com seus amigos, deve responder ao chamado e viajar para a lendária cidade de Battleon, onde encontrará personagens incomuns, aventuras incríveis e uma história mundial tão grande que você terá que nos ajudar a escrevê-la à medida que avançamos.

19. NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4
Processador 2 núcleos, 2.9 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 800 MHz, GPU 700 MHz
Armazenamento 40 GB

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 é a culminação épica da série de jogos Naruto. Com batalhas intensas e gráficos impressionantes, o jogo leva você ao clímax da saga de Naruto Shippuden. A história cativante e os personagens bem desenvolvidos proporcionam uma experiência de jogo imersiva e emocionante.

20. Left 4 Dead

Left 4 Dead
Processador 2 núcleos, 2.4 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 250 MHz, GPU 300 MHz
Armazenamento 7,5 GB

Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa durante um surto de um patógeno altamente contagioso apelidado de “Gripe Verde”. Você assume o papel de um dos quatro sobreviventes imunes, lutando contra hordas de infectados. A missão é ajudar uns aos outros a atravessar um nível até a segurança, enquanto o “Diretor”, uma inteligência artificial, controla o ritmo do jogo.

21. Alien Swarm: Reactive Drop

Alien Swarm: Reactive Drop
Processador 1 núcleo, 2.4 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 350 MHz, GPU 450 MHz
Armazenamento 7 GB

Alien Swarm: Reactive Drop é uma expansão autônoma do jogo Alien Swarm da Valve. Este jogo de tiro cooperativo de cima para baixo oferece uma caçada épica a insetos, combinando jogo cooperativo e táticas de nível de esquadrão. Com até oito jogadores, vocês devem trabalhar juntos para combater hordas de alienígenas e coletar armas e itens.

22. FIFA 13

FIFA 13
Processador 2 núcleos, 2.4 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 8 GB

FIFA 13, lançado em setembro de 2012, é um marco na série de jogos de futebol da EA Sports. Este jogo introduziu inovações significativas que aprimoraram a experiência do jogador. O recurso First Touch Control adicionou uma nova dimensão ao controle de bola, tornando o jogo mais realista. Além disso, FIFA 13 foi o primeiro da série a suportar Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move para PlayStation 3, proporcionando uma experiência de jogo mais imersiva. A adição da Saudi Professional League expandiu ainda mais o alcance global do jogo. FIFA 13 é um testemunho do compromisso da EA Sports em fornecer uma experiência de futebol autêntica e envolvente.

23. Far Cry 1

Far Cry 1
Processador 1 núcleo, 1 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 475 MHz, GPU 475 MHz
Armazenamento 4 GB

Far Cry 1 é um jogo de tiro em primeira pessoa que te coloca na pele de Jack Carver, um ex-oficial da Marinha dos EUA, preso em uma ilha tropical após um passeio de barco que deu errado. A atmosfera de suspense é intensificada pela imprevisibilidade dos inimigos e a necessidade constante de adaptação para sobreviver.

24. The Sims 3

The Sims 3
Processador 1 núcleo, 2 GHz
Memória Ram 128 MB
Placa de vídeo VRAM 128 MB 275 MHz, GPU 300 MHz
Armazenamento 6,1 GB

The Sims 3 é um jogo de simulação de vida que permite que você crie e controle Sims com personalidades únicas, aparências e emoções. Ambientado na bela cidade de Sunset Valley, você tem a liberdade de moldar a vida dos seus Sims, desde escolher suas carreiras até construir suas casas. A atmosfera envolvente é criada através da interação realista dos Sims com o ambiente e outros Sims, proporcionando uma experiência de jogo imersiva. Com uma variedade de opções de personalização e uma jogabilidade sem fim, The Sims 3 oferece uma experiência de simulação de vida única e cativante.

25. Counter-Strike: Source

Counter-Strike: Source
Processador 1 núcleo, 2.2 GHz
Memória Ram 512 MB
Placa de vídeo VRAM 128 MB 275 MHz, GPU 300 MHz
Armazenamento 3 GB

Counter-Strike: Source é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca uma equipe de contra-terroristas contra uma equipe de terroristas. Cada rodada é vencida ao completar um objetivo, como desarmar uma bomba ou resgatar reféns, ou eliminando todos os membros da equipe adversária. A jogabilidade se destaca por não permitir o renascimento dos jogadores durante a rodada, criando uma experiência intensa e estratégica.

26. Farming Simulator 13

Farming Simulator 13
Processador 1 núcleo, 2 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 400 MHz, GPU 400 MHz
Armazenamento 2 GB

Farming Simulator 13, o quarto jogo da série, lançado em 2012, transporta os jogadores para o mundo agrícola. Com uma variedade de veículos e máquinas fielmente recriados, os jogadores podem cultivar diversas culturas, criar animais e experimentar a vida na fazenda de uma maneira envolvente e realista.

27. Power & Revolution 2022 Edition

Power & Revolution 2022 Edition
Processador 1 núcleo, 1.6 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 1024 MB 900 MHz, GPU 738 MHz
Armazenamento 8 GB

Power & Revolution 2022 Edition é um jogo de simulação geopolítica que coloca o jogador no comando de uma nação. A atmosfera envolvente é criada pela complexidade das decisões políticas, econômicas e sociais que o jogador deve tomar, tornando cada partida uma experiência única e desafiadora.

28. Gauntlet Slayer

Gauntlet Slayer
Processador 1 núcleo, 2.4 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 512 MB 900 MHz, GPU 600 MHz
Armazenamento 2 GB

Gauntlet Slayer, um renascimento do clássico jogo de 1985, é uma experiência totalmente nova e modernizada. Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios, este jogo de ação cooperativa para quatro jogadores traz de volta a emoção do combate em masmorras. Cada jogador assume o papel de um herói - Thor, o Guerreiro; Thyra, a Valquíria; Merlin, o Mago; ou Questor, o Elfo. As masmorras são uma mistura de mapas definidos e geração procedural, proporcionando uma experiência única a cada jogada. A batalha contra hordas intermináveis de inimigos enquanto você e seus amigos lutam por tesouros e glória é intensa e envolvente, tornando Gauntlet Slayer uma aventura inesquecível.

29. LEGO The Hobbit

LEGO The Hobbit
Processador 2 núcleos, 3 GHz
Memória Ram 4 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 690 MHz, GPU 575 MHz
Armazenamento 10 GB

LEGO The Hobbit é um jogo de ação e aventura que leva os jogadores a uma jornada épica através das cenas memoráveis dos primeiros dois filmes da trilogia O Hobbit. O jogo segue o hobbit Bilbo Baggins, recrutado pelo mago Gandalf para ajudar Thorin Oakenshield e sua companhia de anões. A história é apresentada com o humor característico da série LEGO, tornando a aventura ainda mais envolvente. Cada personagem tem habilidades únicas, desde arqueiros a guerreiros com martelos gigantes, criando uma experiência de jogo diversificada e emocionante. A jornada de Bilbo se torna ainda mais interessante à medida que ele adquire habilidades adicionais, como a capacidade de construir estruturas invisíveis quando obtém o Anel Único. Através de uma variedade de missões e exploração, os jogadores podem experimentar a aventura de O Hobbit de uma maneira nova e divertida.

30. Stoneshard

Stoneshard
Processador 2 núcleos, 1.86 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 400 MHz, GPU 400 MHz
Armazenamento 500 MB

Stoneshard é um RPG desafiador que mergulha os jogadores em um mundo de fantasia medieval. A história do jogo gira em torno de um mercenário que enfrenta inúmeros perigos em sua busca por um artefato misterioso conhecido como Stoneshard.

31. Assassins Creed: Brotherhood

Assassins Creed: Brotherhood
Processador 2 núcleos, 1.833 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 660 MHz, GPU 450 MHz
Armazenamento 8 GB

Assassin’s Creed: Brotherhood transporta você para a Roma do Renascimento como Ezio Auditore, um Mestre Assassino em busca de vingança. A cidade viva e respirante serve como um pano de fundo impressionante para a luta de Ezio contra os Templários, com a história rica e os personagens memoráveis criando uma experiência de jogo imersiva.

32. GTA 4

GTA 4
Processador 2 núcleos, 1.8 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 660 MHz, GPU 450 MHz
Armazenamento 22 GB

GTA 4 é uma experiência imersiva que leva você à vida de Niko Bellic, um imigrante do leste europeu em busca do sonho americano. O jogo apresenta uma Liberty City realista, onde cada escolha molda a narrativa. A jogabilidade rica e a narrativa profunda criam um mundo envolvente que mantém os jogadores presos do início ao fim.

33. Reigns

Reigns
Processador 2 núcleos, 1.833 GHz
Memória Ram 1 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 350 MHz, GPU 450 MHz
Armazenamento 1 GB

Reigns é um jogo intrigante onde você é um monarca medieval que toma decisões chave através de cartas. A atmosfera envolvente é criada pela necessidade de equilibrar as demandas do reino, tornando cada escolha um desafio estratégico. A narrativa é atraente, pois cada decisão pode alterar o curso da história do seu reinado.

34. Codename CURE

Codename CURE
Processador 1 núcleo, 2.4 GHz
Memória Ram 2 GB
Placa de vídeo VRAM 256 MB 350 MHz, GPU 450 MHz
Armazenamento 4 GB

Codename CURE é um jogo de zumbis em primeira pessoa, cooperativo, com suporte para até cinco jogadores. Oferece uma dinâmica acelerada de combate a zumbis com missões baseadas em objetivos e sobrevivência. No modo objetivo, jogue como uma equipe de operações militares especiais, encarregada de “curar” áreas infectadas de um mundo pós-apocalíptico.

35. GTA San Andreas

GTA San Andreas
Processador 1 núcleo, 1 GHz
Memória Ram 256 MB
Placa de vídeo VRAM 64 MB 230 MHz, GPU 290 MHz
Armazenamento 4.7 GB

Mergulhe no mundo de GTA San Andreas, onde você controla Carl Johnson, um ex-membro de gangue que retorna para sua cidade natal após a morte de sua mãe. O jogo é ambientado na década de 1990, refletindo a cultura e os conflitos da época. A atmosfera envolvente é criada por meio de gráficos detalhados, uma trilha sonora eclética e personagens memoráveis. A narrativa cativante e as missões desafiadoras mantêm os jogadores engajados, enquanto a liberdade de exploração oferece infinitas possibilidades de aventura. Experimente a emoção de viver a vida de um gangster em GTA San Andreas.

36. Need for Speed: Carbon

Need for Speed: Carbon
Processador 1 núcleo, 1.667 GHz
Memória Ram 512 MB
Placa de vídeo VRAM 64 MB 230 MHz, GPU 290 MHz
Armazenamento 5 GB

Need for Speed: Carbon é um jogo de corrida emocionante que se passa na cidade fictícia de Palmont. O jogador, como protagonista, deve conquistar territórios e evitar a polícia. A atmosfera envolvente é criada pela combinação de corridas noturnas, gráficos impressionantes e uma trama intrigante de lealdade e traição.

37. Age of Empires 3

Age of Empires 3
Processador 1 núcleo, 1.467 GHz
Memória Ram 256 MB
Placa de vídeo VRAM 64 MB 230 MHz, GPU 290 MHz
Armazenamento 2 GB

Age of Empires III é um jogo de estratégia em tempo real que transporta os jogadores para a época da descoberta do Novo Mundo. O jogo retrata a colonização europeia das Américas entre 1492 e 1876, com todas as principais nações europeias lutando pelo controle das riquezas deste novo território. A ação se desenrola ao longo de cinco gerações, seguindo as aventuras da família Black enquanto frustram os esforços de uma sociedade secreta, o Círculo de Ossus, que está em busca da mítica Fonte da Juventude. Com 14 civilizações para jogar e a adição inovadora da “Cidade Natal”, que combina estratégia em tempo real e recursos de RPG, Age of Empires III oferece uma experiência de jogo rica e envolvente.

Conclusão

E aí, qual é o seu jogo favorito que roda na NVIDIA GeForce 930M? Compartilhe suas experiências e dicas nos comentários abaixo. Estamos ansiosos para ouvir de você!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem